quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Onde está a felicidade?


 Fui sem acreditar muito . . . e que bom que me enganei!
O filme é leve, colorido, belas paisagens, figurino a la Almodovar e o texto (diga lá Bruna!) é pra não esquentar a cabeça, apenas acompanhar e ficar atento ao tema.
A Felicidade é simples, às vezes complicada também, mas é a gente que dá às ordens e escolhe. Felicidade é estado de espírito, é leveza, é bem querer, é qualquer coisa que te faça rir e sentir felicidade, rsrsrs!


Uma nota especial pra Bruna Lombardi, que de envelhecida não tem nada! O corpo está saradíssimo, a pele foi cuidadosamente esticada, sem desfigurar seus traços e perfil, o cabelo . . . aplique? Lindo, sensual, compôs total a personagem!!! Bruna exuberantemente linda! Que água é essa hein?


Sinopse: Onde está a felicidade? A chef de cozinha Teodora (Bruna Lombardi) embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão, junto com o amigo Zeca (Marcello Airoldi) e a espanhola Milena (Marta Larralde), à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário