sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Quando a gente pensa que é só ficar quietinho e esperar os novos acontecimentos em 2012, somos surpreendidos, pois afinal o ano não acabou e, ainda tráz novas emoções! Se boas ou ruins, isso não importa, o que vale mesmo é a lição de que não controlamos o tempo e tudo pode acontecer em questão de segundos!
E assim está sendo esse finalzinho de ano, por isso me deu uma saudade de escrever no blog e me sentir, pelo menos aqui, capaz de controlar o tempo da escrita e do instante.

Dois mil e onze foi um ano de muitas descobertas, das geleiras, dos arranha-céus, das idas e vindas, das perdas e dos ganhos. Pode parecer ambíguo, mas e não é? A vida é feita de ambigüidades, um dia sol noutro chuva, o dia claro e a noite escura, assim é a gente por dentro e por fora, momentos mágicos de felicidade e alegria e momentos de dor e tristeza, talvez necessário para se ter sempre a noção do equilíbrio. Enfim, um ano ímpar, dos que menos gosto, mas sem poder reclamar muito, rs!
Agora abro os braços para receber o bem e as lições que me destina 2012, cheia de esperança, como sempre me encheu os anos pares! Venha a hora que tiver de vir!



FELIZ TUDO O QUE VIER EM 2012 
e que eu tenha sabedoria e resignação merecedora!

Um comentário:

  1. oii feliz 2012!! tmb prefiroos anoss pares espero q esse seja iluminado,rs
    Adorei seu cantinho,te seguindo...
    Fica o convite para uma visitinha ao meu.
    Abraço

    ResponderExcluir