segunda-feira, 12 de março de 2012

Lançamento de (mim) INVERSOS

Meu coração nunca foi tão preenchido de carinho e atenção como no ultimo dia 09.
Vivi a emoção de ter feito a coisa certa, sem a menor pretensão de me tornar escritora ou poeta reconhecida, mas de ser reconhecida como alguém que intensamente vive as emoções e transforma em versos e poemas, suas próprias experiências.
Amigos próximos e distantes, pessoas muito importantes que construíram comigo essa viagem, essa história. Gente de longe que se deslocou num gesto de carinho e dedicação para me prestigiar, coisas que só o coração tem olhos pra enxergar. 
Ah! A poesia foi o próprio evento, pois que nele tudo se conteve e também desatou . . . lançamento também de minh'alma que teve motivos pra sorrir, pra chorar e num pedido de socorro se libertar!


Agradeço a todos que comigo vieram comemorar essa realização 
e no meu balão de emoções puderam voar.































Nenhum comentário:

Postar um comentário