segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano DOIS Pares


Ano Par
20 - 10
Vida Nova? Vida minha que se renova de esperanças
Vida boa, vida linda, vida colorida, que acorda rindo
Vida duas, duas vidas . . . me beija todos os dias!
A Felicidade quando vem assusta
Mas também me encanta e me lança.
Ganhamos um ano par, faremos dele um presente de Iemanjá
O bem querer de um ano feminino, o ano de Vênus,
O ano dos relacionamentos – do amor, diria preciso!
A viagem . . . O que quer que eu diga
Nada será melhor que voltar pro par
Par maduro de umbu e cajá

Esse Réveillon, pode acreditar, foi o melhor que já pude me dar!

3 comentários:

  1. Thaís4/1/10

    Oi lindinha,

    Sodade d'ocê criatura! Por onde andas?

    Desejo que você tenha um ano maravilhoso, cheinho de boas vibrações, alegrias, dias ensolarados, muitos prazeres e um amor de verdade, porque você MERECE!
    Te amo viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/1/10

    ANO DE PAR-CERIA E PAR-ABÉNS!

    SEJA PRA SEMPRE FELIZ!

    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/1/10

    Adorei tudo!
    Belíssima ilustração da felicidade recém chegada quase junto com o ano-novo-par. Bom poder estar nela... e ao seu lado (sempre!).
    E o Reveion... nunca tive um tão bom.
    Beijos,

    ResponderExcluir