terça-feira, 23 de março de 2010

Minhas mãos no teu destino

Virei minha mão ao contrário
e apaguei definitivamente as linhas imaginárias
Nem mesmo aquela cigana da Candelária
poderá mais reconhecê-la

Falei quando te vi que mudaria a tua vida
Sejamos realistas, eu poderia passar
Sem te ver naquela esquina e sem buzinar
Acredito no nosso destino e naquele papo de fio condutor

Estava tudo pronto pra festa começar
E a gente sem saber e sem se reconhecer
Éramos convidados de honra esperando a música tocar
Minha mão segurou a sua
Nossas linhas se apagaram mutuamente

Agora a minha mão aperta a sua,
no cinema, no bar, na rua, na minha e na tua casa
E nessa hora me dou conta que nada fiz ao contrário
Ela já tinha previsto na palma da minha mão
“Teu amor está aqui e vem com força te encontrar”

Você sempre esteve, só faltava chegar
A Iza é cigana, não tinha como errar!

Um comentário:

  1. Anônimo23/3/10

    Desígnios

    "alguém pode me dizer
    se estava prevista na palma da minha mão
    esta paixão inesperada
    se estava já escrita e demarcada
    na linha da minha vida
    se fazia já parte da estrada
    e tinha que ser vivida

    ou foi um desgoverno repentino
    que surpreendeu os deuses, todos
    os que desenham o nosso destino
    ou foi um desatino, uma loucura
    uma imprevisível subversão
    que só a patir de agora eu trago marcada
    na palma da minha mão"

    Bruna Lombardi

    Minha prima que lindo os designios do destino...

    Beijos (Marcia Lobão)

    ResponderExcluir