quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bem Vindo 2011


Eu não posso reclamar de 2010, o ano foi muuito bom no balanço geral.
Não ganhei aquele merecido aumento, mas resta uma promessa pra 2011.
Minha saúde não foi excelente, mas também não foi mal, estou viva, muito viva!
Minha família está toda presente, uns melhores do que outros, mas assim é a vida e não podemos comparar.
Meus amigos estiveram ao meu lado na alegria e na tristeza, com saúde graças a Deus.
O amor foi generoso, não me abandonou, esteve ao meu lado sempre.
O dinheiro . . . ah o tão almejado dinheiro para satisfazer os desejos, esse também foi, também é, e sempre será generoso comigo, porque sei como ganhá-lo honestamente e digo sempre à ele que quem manda sou eu.
Meu sorriso, minha gargalhada foram muitas vezes exercício diário e, isso sim, é o meu bem maior.
Minha casa está mais confortável e arrumadinha, instalei a tão sonhada janela anti-ruido, que não resolveu, mas pelo menos eu fiz a minha parte . . .
Carol nos deixou muita saudade, mas a Bellinha veio pra nos confortar e nos fazer felizes novamente.

Não tenho nada pra pedir, mas pra agradecer por 2010. 
Agradecer pela saúde, pela família, pelos amigos, pelo trabalho, pelo dinheiro, pela casa, pela vida, pelo amor e principalmente por entender que sou uma privilegiada, que não tenho do que reclamar, porque meus problemas são todos pequenos, insignificantes diante da quantidade de pessoas desabrigadas, com fome, doentes, sem amigos, sem família, sem emprego, angustiadas . . .

O que eu queria era pedir em nome dessas pessoas, que 2011 seja mais justo socialmente, que garanta mais a dignidade e a cidadania do povo, que os nossos governantes exercitem mais a sua condição de seres humanos e sejam mais solidários para as causas sociais. Que os angustiados e enfermos possam contar com o auxílio espiritual sempre. Que o mundo se transforme em um coral de uma única música, a do respeito e da paz.

E você que está me lendo agora, seja feliz e tenha muita saúde e paz hoje e sempre . . . mas que principalmente, saiba reconhecer que é um privilegiado também e por isso, não reclame da vida ou do que não tem, mas agradeça pelo que a vida te deu.

E pra terminar vou usar aquela velha frase de parachoque de caminhão:
"Não tenho tudo que amo,
mas amo tudo que tenho"

FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário