domingo, 25 de outubro de 2009

Dança comigo depois que a música acabar


Eu já sei dançar com você
é durante a noite que a magia nos envolve
é só ouvir a música que a gente se solta
e pouco me importa os outros casais
Eu já sei dançar com você
e você já sabe me levar, me segurar e me fazer rodar
a música pára e você continua me conduzindo
eu sigo dançando sem querer parar
Eu já sei dançar com você
sigo seus passos de leve e finjo me deixar levar
entre tuas pernas me encaixo pra você brincar
dois pra lá, dois pra cá
Eu já sei dançar com você
no ritmo que for, na festa que vier
me olha e me tira pra dançar que eu vou
mas promete que depois da festa
vai me levar pra casa e me fazer sonhar

2 comentários:

  1. Bello, vejo que abriu outubro e fez mais um "figo" pra gente saborear. Sua veia poética está pulsando minha amiga!
    Sexta-feira estaremos nos reunindo no mesmo lugar da ultima vez, um pouquinho mais tarde às 21:30h. Venha nos felicitar com seu mundo que te daremos os nossos.
    Amei!
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Laís, obrigada pelo comentário!
    Essa sexta é o niver da minha mãe, infelizmente não poderei compartilhar com vocês de bello's mundos. Fica pra próxima.
    bjs

    ResponderExcluir