sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Nova Dupla de Sucesso RSA!!!

O trabalho tá bombando, mas o clima é de pura harmonia e felicidade

da pra ver na cara!! Mês passado perdi um companheirão chamado carinhosamente de "Cabeça" (porque é grande mesmo), "Lixão" (o cara come tudo o que sobra do prato dos companheiros). Apesar de, fiquei feliz por ele, afinal estará realizando voos mais altos, com mais liberdade e ainda viverá novos desafios - "Vai com fé Mau, você merece brother!"
Bom, mas como o cara lá de cima é generoso e não descola do meu pé, me presenteou com a vinda da hilariante, bem humorada e recém casada Renatinha, por enquanto só um apelidinho carinhoso - "Rê". Confesso que sempre preferi trabalhar com homens, sempre achei eles muito mais práticos e objetivos no plano profissional, além da força física, é claro! A gente de vez enquando viaja . . . leva tralha prá lá, trás de volta pra cá, carrega mala, apostilas, livros . . . eles são excelentes cavalheiros, adoram demonstrar força, uiiiii!!!!

Agora estou sem braços fortes, mas em compensação ganhei uma companheira tão forte quanto eu (modéstia) no quesito personalidade, praticidade, objetividade, rapidez de raciocínio e humor!!! Salve Geral do Bem!!! Seja bem vinda e muito sucesso pra nossa dupla!!! Brigadú!

Um comentário:

  1. Vamos ver agora se esse comentário vai ... Obrigada pelas palavras carinhosas. Espero que 2010 seja muitíssimo agitado, com muitos trabalhos, projetos novos, etc. Adicionei seu link ao meu blog. Agora vc terá outros tantos (5 ou 6) novos leitores ;-) Bjs. Renata.

    ResponderExcluir