quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O tempo não volta

Não me ocupa o tempo com culpa
Que eu não tenho
Não me venha falar de drama
Não chora porque eu não tenho mais lágrimas
pra te acompanhar
Não vem que não tem
Dentro de mim não rola, não me amola!

Nós somos duas páginas viradas
Eu não quero, você também não quer
Não precisamos desfrutar desse convívio
Não te devo satisfação
Não te quero mais no coração
Eu ruim??? Eu assim!!!

Te conheço mais que seu tempo
Você se transformou em orgulho
Não prega em vida o que na alma ensina
Não merece falar de cura, tempo, perdão, conciliação
Você se esconde na falsa oração
Vai pregar noutro coração

Quem foi que te disse que tempo é remédio?
Seu tempo foi longe demais
Não regou, secou
Não cuidou, morreu,
Não veio, vagou
Não usou, perdeu
Não viu, passou

Você fingiu que não me viu passar
Me falou com raiva que eu não prestava
Que plantei em nosso jardim outra flor
Mas essa flor não é mais minha, no meu jardim só tem rosa
Amor acorda, nosso tempo não tem volta!

Um comentário:

  1. Anônimo3/11/09

    EU SEI,O AMOR, EU SEI...
    NÃO MARCA HORA E NEM LUGAR
    CANSEI, AMOR, CANSEI...
    A GENTE CANSA DE ESPERAR (lenine)

    Marcia Lobão

    ResponderExcluir