sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Você conhece mesmo um(a) TAURINO(A)?

Vamos continuar aquela conversa . . . que tivemos no jantar . . .
Quantos touros você conhece? São todos assim?

Para esse signo de elemento Terra regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza, a satisfação dos sentidos é fundamental.
A começar pelo olhar... Nunca descuide da aparência. Se quer mesmo agradar o ser de Touro, mesmo que o programa seja ficar em casa assistindo um filme no vídeo, arrume-se bem bonitinho e não esqueça nunca do perfume (pode ser o da própria pele), pois seu olfato é sensível e exigente. Para garantir algo mais, nada como um jantar à luz de velas (se tiver lareira, melhor ainda, pois o fogo realmente o acende), com um bom vinho, sem esquecer de uma deliciosa sobremesa...(isso seria o ideal) Tudo tem que ser bom e bonito, nem pense em sanduíche de mortadela e cerveja quente, pois vai ser o fim (nem tanto, depende do quanto ele/ela seja interessante). Ao sair, vista-se de acordo com a ocasião e esbanje sensualidade, você não vai se arrepender. Lembrando o sentido do tato, escolha tecidos macios, agradáveis, insinuantes. Quanto aos lugares para ir, não se preocupe em procurar o point da moda, o mais importante é o charme, o conforto e a qualidade em tudo e, é claro, boa comida (certeiro!). Em todas as horas, a música adequada poderá fazer milagres (mais um acerto!).
Taurinos adoram ser mimados. Gostam de carinho e gentileza, amam ser acariciados e podem retribuir-lhe à altura...(hum hum) Precisam de representações concretas dos sentimentos, o que inclui ganhar presentes - não fique esperando datas especiais, todo dia é um grande dia. Costumam ser econômicos, mas em geral também gostam de presentear - valorize suas manifestações de afeto, isso os deixa felizes e estimula a prosseguir. No zodíaco, são os mais fortes candidatos na eleição do "amante à moda antiga", sendo assim, flores sempre caem bem, para dar e receber. Embora tenham uma certa tendência ao convencional, também podem quebrar alguns padrões... (sem comentários . . .)
Há os Touros mansos, mas também os mais enfurecidos, portanto convém evitar certas coisinhas, por exemplo: se combinou algum programa ou fez algum acordo com um taurino, não mude de idéia na última hora (pelo amor de Deeeuuuussss!), pois pode estar se preparando há meses. Isso lhe soa como uma traição, mas mais grave que isso, porém, é traí-lo com alguém - é possessivo e precisa da garantia de que é o "dono do pedaço", o que poderá mostrar ostensivamente se ousarem invadir seu campo (o melhor a fazer é sair desse campo e ir jogar noutro time).
Se você quer estabilidade, segurança e "satisfação dos sentidos" todo o dia (e puder dar conta), Touro será uma companhia adorável. Mas não lhe exija complexidades, papo cabeça e interpretaços psicanalíticos. (Diria que tudo tem sua hora, não levo a psicanálise pra casa) Para o taurino tudo é muito simples,ora, ele está ali, presente... Pra que complicar?

O BEIJO
Cuidado. Essa gente de Touro é calminha, meiguinha, fofinha... até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zodíaco, conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-las. E seu beijo trabalha com este conceito, entende? O beijo taurino é sem pressa, "caprichado", com jeito de quem pára e aprecia a paisagem... É um beijo de mais carinho do que tesão, mas é aí que está a armadilha: você fica querendo mais. Bom, era isto mesmo que o taurino queria! (Rs, é! - ruborizei!!!)

TEMPERAMENTO
Estáveis, não gostam das mudanças. Preferem o que já conhecem e aquilo a que estão habituados. (Não é uma regra)
Práticos, pensam sempre na solução mais simples e menos custosa para se conseguir as coisas. (Óbvio!)
Desde pequenos estão acostumados a fazer contas, lidar com dinheiro, saber o preço das coisas e descobrir a maneira mais rentável de se adquirir algo.
Ligam sim para o dinheiro e para a matéria e, dão valor a cada coisa que lhe custou um centavo.
Fazer poupança é um hábito comum nos taurinos, mesmo na adolescência, quando em geral se costuma ser mais gastador.
Afáveis, doces e de fácil convivência. Não gostam de criar conflitos e crises, mas de vez em quando são capazes de uma explosão de dar inveja aos colegas arianos. Mas, pode ter certeza, isto lhes custou muita raiva acumulada. (sim, sim)

VIDA AFETIVA
Os taurinos, mesmo na adolescência, uma idade onde se gosta de experimentar muito e de variar, são leais, fiéis e completamente monogâmicos. (Nossa, isso é RX ?)
São afetivos, escolhem uma única pessoa para amar e esperam que este sentimento seja duradouro.
São ciumentos e possessivos com quem amam. (Evolui nesse aspecto, mas não faço leilão!)
São capazes de dar muita segurança para quem amam, devido à suas constantes provas de confiança e lealdade. (Viu só?)
Seus afetos são sólidos, mesmo quando muito jovens.
Têm muita necessidade de carinho físico e de demonstração de afeto.
São sensuais e sabem usar o corpo, o toque, o tato, o beijo, para expressar seus sentimentos e seduzir. (Chato isso . . . )

LAZER
Frequentar lugares bonitos, onde se come bem ... ouvir boa música ... apreciar uma bela paisagem ... enfim, tudo que agrade aos sentidos.
Fazer compras, olhar vitrines podem estar entre as suas atividades de lazer. (Água)
Ficar à toa, deitado sem fazer nada, com controle remoto à mão e um balde de pipoca também é uma boa forma de passar horas agradáveis.  (BINGO!!!)
Dormir não é considerado para eles só uma necessidade ... é prazer. (BINGO 2 VEZES!!!)
Quando não estão fazendo nada, gostam mesmo é de não fazer nada! (BINGO 3 VEZES!!!)
Sair com o único intuito de se arrumar e vestir uma boa roupa para se sentir bonito, é uma outra forma de se divertir. (NUNCA!)
Curtir um pouco da vida rural, passar um fim de semana no campo é uma grande satisfação para o taurino.

O QUE DAR DE PRESENTE
Tranqüilos, comodistas, carinhosos, possessivos, sensuais, vaidosos, gulosos, teimosos, práticos, estáveis. Jamais dê a um taurino algo que não seja de boa qualidade e durável. Por favor! Não lhes dê nada descartável! Este signo também não gosta de novidades. Coisas diferentes e originais mas que ele não sabe como usar, não agradam. Não dê nada que o obrigue a fazer qualquer mudança, ele detesta ter que fazer adaptações. Portanto, não se empolgue comprando uma linda poltrona para o escritório dele, isso lhe causará muita dor de cabeça! Não tente dar um presente que só faça vista: Touro é especialista em coisas materiais e portanto sabe muito bem o quanto elas valem! Adora conforto e também é um signo muito ligado nos prazeres do corpo e dos sentidos entre eles, o paladar é o seu preferido! Sugestões:
* Doces e bombons (De jeito nenhum, troco por um acarajé!)
* Um jantar em um bom restaurante (Fechado!)
* Roupas de tecidos macios (agradáveis ao contato com a pele, seda é uma boa idéia) não precisa ser de griffe, o importante é que seja de boa qualidade. (Me ganhou!)
* Toalhas felpudas
* Perfumes, sabonetes, cremes e loções (Uiiiiiii!)
* Roupa de cama (de novo, atenção ao tecido), bons travesseiros ou almofadas (Muitos por sinal!)
* Sapatos de couro
* Vasos de plantas (Ai que fofo!)
* Carteiras
* Um bom guia dos restaurantes da cidade ou de serviços de entrega a domicílio (Precisa não, me leva lá!)
* Um colchão especialmente anatômico e confortável. (YES!!!!)
E qualquer coisa que ele(a) esteja precisando e que facilite a sua vida e diminua seu esforço: aparelhos eletrodomésticos, telefone sem fio.
. Obs: acrescente um "bom" no sentido de boa qualidade na frente de todos os itens sugeridos!
. Outra dica: Touro adora tons de verde. (Prefiro branco ou preto)

 

COMO SACANEAR - (Acho que nem preciso comentar!)
* Gaste o dinheiro deles.
* Peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã
* Desperdice seu material
* Não devolva suas coisas.
* Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões.
* Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando.
* Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?".
* Encharque-se de perfume tipo "penteadeira de viuva", antes de andar de carro com eles.  
 
Texto copiado do Blog http://teen-teenagers.blogspot.com  -  postado por GabiCamila
Comentários desta (taurina arretada e adestrada), em amarelo (ouro).

2 comentários:

  1. Anônimo9/2/10

    Eu conheço bem esse beijo(taurino)...

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Parece que estavas falando de mim? hehehe
    Adorei a postagem, sou taurina e me enquadrei em muitos aspectos citados. Há quem não nos valorize, né? Mas sabemos o quanto nossas qualidades superam nossos (talvez muitos) defeitos.
    Bjs.

    ResponderExcluir