quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gente é assim mesmo

Tenho que concordar que as pessoas (e eu me inlcuo, é lógico!) são mesmo complicadas, estão "quase" sempre buscando o caminho mais longo, mais perigoso, mais vulnerável e difícil pra trilhar. Acho que é porque desafio instiga, motiva e dá tesão. Talvez a vida, para ou dessas pessoas, não seja vista ou sentida de forma tão bella na sua simplicidade, nos seus códigos de conforto e segurança e, por isso precisam dar mais corda ao imaginário ou irreal.
Nada contra, mas cansa!

Ainda assim eu continuo apostando, acreditando e viciada em GENTE!
Porque (SALVE!!!) tem sempre um no meio da multidão que faz toda a diferença e eu tô sempre esbarrando com um e outro por essas trilhas mais simples, que aliás, prefiro passar!

Comemorando 1000 visitas ao blog!
Valeu pessoas, obrigada por passar aqui em casa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário