sexta-feira, 23 de julho de 2010

"A gente é tanta gente onde quer que a gente vá"

Todo mundo me conhece de algum lugar
De um tempo bom que vivi
De trabalhos que dividi
De pessoas que conheci
Todo mundo lembra do meu nome
Porque a sonoridade acusa
Porque o Bello fixa
Porque ele me revela
Todo mundo que não me conhece me confunde
Com alguém querido ou engraçado
Com mais uma pessoa popular
Com um rosto comum na multidão
Às vezes, tenho reparado, muita gente também se engana
Gente que se engana não sabe mesmo nada de mim
Que me vale explicar a quem se engana?
Se continua preferindo se enganar . . .
Todo mundo que me conhece sabe meu nome,
Viveu algo comigo e não me confunde.

"Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas"
Caminhos do Coração - Gonzaguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário