quarta-feira, 28 de julho de 2010

ROTA DO INFERNO!!!


O rotavírus é um genero de vírus de RNA de dupla hélice da família Reoviridae. É umas das principais causas de diarréia grave e é um do diversos vírus que causam infecções comumente chamadas de gastroenterite. O Rotavirus A, o mais comum, é o responsável por mais de 90% das infecções em seres humanos. Possuem um período de incubação de 4 a 10 dias. Causam gastroenterites limitadas com diarréia, vômitos, muita dor abdominal e náuseas, após transmissão.
E eu com isso? Ah! Eu fui premiada por um desses! Um bem forte e gordo!
Assim que abri meus olhos, esperando viver um calmo e tranquilo fim de semana no último sábado, fui nocauteada por um presente do inferno e só estou conseguindo lentamente voltar ao normal, hoje.
Entre idas (MUITAS) e vindas ao banheiro, ao hospital, a cama . . . perdi 4 quilos, mas sinceramente . . . não desejo esse tipo de regime pra ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário