quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais uma festa esquisita com gente estranha

Não tenho talento pra dissimular ou forçar barra em eventos que não me agradam, que não tenho afinidade.
Eu já me conhecia nesse aspecto, é claro! Mas como dizem, é bom tentar, fazer aquela forcinha de brasileiro e então fui lá pra conferir meu grau de tolêrancia e resignação . . . oh my DOG, que sensação de estrangeiro me dá no peito, é feito uma agonia de quem está preso e precisa se soltar, precisa de espaço, de correr, de liberdade.....que aflição de opostos, irritação dos sons contrapostos, cegueira de quem vê sem abrir os olhos . . .

Cada dia mais um, treinando e aprimorando na escolinha do viver, do se relacionar.
E assim vou somando descobertas e me aproximando mais de mim mesma,  identificando os "nós" e me revelando...escolhendo, selecionando e dizendo NÃO.

Não para figuração, NÃO pro anônimo virar galã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário