terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quando lembro de mim



Pensei que havia uma em mim,
mas dia após dia esbarro com mais uma
será mesmo mais? Serão duas, três . . .
Ou será que sou eu mesma renovada?

Pensei que não sentiria nunca mais saudade
que recordações fossem me machucar
que nunca mais fosse ouvir aquela música novamente

Mas, quando lembro de mim
pareço ter sido outra pessoa
havia em mim um alienígena oculto
que dominava os meus sentidos

Havia em mim o que em mim eu não queria
morava em mim um desconhecido, sem nome, sem sítio

Acordei num O.V.N.I.
o tempo havia passado e eu não sabia
o sentimento sumido como se nunca o tivesse sentido
as dores foram apagadas, sem registros nem fotografias

Sou uma pessoa aprendendo a conhecer melhor
a nova pessoa que mora em mim,
que é dona e manda aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário