sexta-feira, 15 de junho de 2012

Simplesmente Aconteceu

Na quinta-feira às 07:30 da manhã meu rádio despertador fez cantar Ana Carolina pra me 
acordar. Não tive coragem e nem forças pra desligar o despertador e a música tocou toda sem parar. Passei o dia pensando na música e a noite entrei no youtube pra procurar e escutar com calma. Fui dormir pensando que poderia ser acordada novamente com ela, pois iria adorar, pensei  muito nisso antes de dormir. . .  Não sei qual o nome que se dá pra isso, mas não é que aconteceu? Acordei hoje no memso horário com a mesma música . . . achei impressionante, tô  pensando em exercitar mais meus pensamentos e desejos.


Até o nome da música traduz o que aconteceu: SIMPLESMENTE ACONTECEU,  aliás a letra traduz tudo!


"Simplesmente aconteceu

Não tem mais você e eu


No jardim dos sonhos


No primeiro raio de luar


Simplesmente amanheceu


Tudo volta a ser só eu . . . "



Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário