terça-feira, 17 de novembro de 2009

Devaneei

Eu não sei te enganar porque me engano junto
me sinto tola como um cão que corre atrás do próprio rabo
Confesso, nunca quis ver o pôr do sol no Arpoador
nunca quis sair da praia pra sentar no Bracarense
muito menos te levar pra minha casa
tudo isso era pretexto sem sexo pra te encantar

E agora? O que eu faço com teu encanto?
Pra onde vou pra não te deixar me ver 
Meus segredos ficaram na mesa do ultimo bar
você colocou no bolso meu cigarro
não quis me devolver aquele rabisco rasurado
Ai, o que eu vou fazer com essa confusão?

Não sou assim não, eu juro que não
só estava brincando, não me leva a sério não!!!

Eu vou por aí, por onde você não possa me ver
por favor me apaga, essa película é a maior furada
prefira não entender, vai por mim
te garanto que não vai perder nada
Só estou querendo me impressionar

Olha, olha pra lá, veja a lua inteira em cima desse bar
Toma ela, leva pra você e sonha que eu não estava no seu sonho
Não me inclua, não quero me culpar de já ter culpa
Nós não prestamos e nem fazemos boa mistura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário