quarta-feira, 28 de abril de 2010

E daí???

Rick Martin saiu do armário!
Essa é a notícia mais comentada dos últimos meses, desde que o rapaz decidiu assumir sua orientação sexual. Amigas, jornais, tabloides, revistas, rádio e tudo mais que possa existir para transmitir notícias uns aos outros, estão vendendo a imagem e a opção do cantor.
Isso me levou a pensar . . . e daí? E eu com isso, e o País com isso? Lembrei até do BBB, porque no fundo no fundo a maioria adora mesmo é estar por dentro da vida alheia esquecendo da sua própria. Cuidando pouco das suas revelações e dos seus armários pra espiar o decote ou a grama do vizinho.

Posso até entender que ele fez parte de uma geração de meninas que sonhavam tê-lo como seu principe encantado, mas pelo amor de Deus, acredito que essas mesmas meninas já cresceram, amadureceram, que não acreditam mais em principes, que algumas até já são mães, no mínimo se formaram, devem estar trabalhando e atualizadas de que as diferenças e escolhas na vida, seja profissional, amorosa ou sexual são muitas e bem diversificadas nos dias de hoje.

Atualmente ser gay parece até cult, modernoso, é como se estivesse na moda. Aliás, ouvi uma frase surpreendente de uma adolescente: "O amor não escolhe sexo e o sexo escolhe pele". Caramba, fiquei de boca aberta, mas achei genial!!!

É isso aí, evolução, transformação, novos tempos-modernos, futuro de uma nova geração que surge, rasgando decretos falidos e insustentáveis. Será assim, gostando ou não, doendo a quem doer, incomodando a quem ainda encontra-se preso a conceitos ultrapassados. Não fico mais passada com nada, por isso só ando amarrotada!

Rick Martin é mesmo um pão, seja com margarina ou requeijão, kkkkkk!!!