terça-feira, 6 de abril de 2010

Salve Salvador

Quando você chegar . . .
Quando você chegar . . .
Quando você chegar . . .
Numa nova estação, te espero no verão
 
Salve, Salvador
Me bato, me quebro tudo por amor
Eu sou do Pelô
O negro é raça é fruto do amor

Salve, Salvador
Me bato, me quebro tudo por amor
Eu sou do Pelô

Créditos:
D. Iara - A encantadora rainha das águas que nos recebeu
Moraes, Mariana, Rafaela, Marcio, Dindinho, Rob Pêra, Gal, Mazinho, Luciano, D. Zuzu e seus 103 anos, as tantas tias de Mel, o acarajé de Cira e de Tânia, o caranguejo de Cely, o Largo do Rio Vermelho, the house of Yemanjá, o Porto da Barra, o Farol da Barra, a Pituba, a Itapoã, Av. Centenário, ao Mercado Modelo, as putas do Pelourinho, a banda que nos reuniu, a briga que saiu, as fotos extraordinárias, o nextel de Josi, os sonrisais de Alê e aos cigarros compartilhados com Adriana.

SUPER obrigada Mel, valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário