sexta-feira, 9 de abril de 2010

Telefomama

Eu tava triste, tristinha . . .
Eu tava só, sozinha . . .
Mas hoje eu recebí um telefonema
Era minha mãe de Botafogo ou do Alabama

Dizendo: - Filhinha, mamãe vai pra Itália dia 21 e só volta daqui uns 15 dias, sei que é seu aniversário no dia 22, mas não se preocupe, já comprei seu presente. . .minha filha sinta-se feliz porque no mundo tem alguém que diz, que muito te ama! Que tanto te ama . . .

E terminou dizendo: - Você terá de ficar com sua gata durante a minha viagem, são só duas semanas, leva ela pra sua casa, tá bom assim?

Por isso hoje eu tive uma vontade danada de mandar  . . .
De bater na porta do vizinho e desejar "@#$%&*!!!"
De puxar os bigodes do português da padaria . . . (Rio-Lisboa)

Uma vontade danada de mandar todo mundo pra delegacia
Ô Mama...ô mama,ô mama

Nenhum comentário:

Postar um comentário