quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dias como tantos outros e "eu" como nenhum outro.


Ah! Não liga não, pelo menos umas 4 vezes no ano eu fico assim mesmo, de saco cheio de tudo, reclamando e achando que o mundo estacionou exatamente em cima da minha cabeça. Tenho vontade de rasgar todos os papéis, boletos, cartões, talões, envelopes, encartes de promoções, sair costurando no trânsito e mandando sair da frente todos os lentinhos e confusos que cruzam o meu caminho, esquecer o que é e o que representa notas numeradas e "cifronadas", desligar os telefones, apagar as luzes e fechar as janelas. Tudo isso é temporário, criserepentina, podendo durar 1 ou 2 dias e muitas vezes até, poucas horas . . . Depois tudo volta ao normal.

Poucos os que percebem a minha different face, eu mesma já me acostumei tanto que nem me dou muita bola! Aliás, às vezes é muito bom não se dar bola, não ceder aos próprios caprichos e passar longe, bem longe das nossas ranhetices e exigências.

Hoje pela manhã eu queria ser uma britadeira e fazer um buraco no meio do Leblon e me enfiar, agora, estou mais para cafeteira, louca por um café e um cigarro, depois . . . só o caminho de casa me salvará!




No azul tudo fica bem mais leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário