sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tá bom nada!!!

0 X 0


Dizer que está tudo bem, que zero a zero é melhor que perder ou ganhar é demais! Nem eu que morei um tempo em Portugal e que tenho parte da família portuguesa, estou satisfeita. É claro que ganhar é melhor, qual competição não se entra pra ganhar? Que tipo de atleta é esse, que tipo de torcedor é esse?
Pra mim foi a maior pelada, os jogadores brasileiros atacaram com medo, um ataque contido de um lado só da grande área, com medo de correr, de entrar com tudo, volta e meia jogando a bola pra trás . . . eu hein, kd o Adriano, o Ronaldinho, o Gaúcho . . . kd o Romário, o Bebeto . . . ai meu Deus, tá na hora de nascer mais Rivelinos, Zicos, Pelés, Garrinchas . . . deixa a molecada jogar, tira o videogame da mão desses meninos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário