quinta-feira, 24 de junho de 2010

Manias

Óculos de sol e agora de grau também, relógios, colares e pulseiras, bolsa, guardar  papéis e cartões escritos por mim e por amigos, cutucar as unhas, pequenos travesseiros na cama, simetria dos objetos, de lavar várias vezes as mãos quando estou cozinhando, de organizar roupas por cores e calcinhas enroladas, números pares, limpar os cinzeiros, de tudo no lugar,  estalar os dedos das mãos quando acordo, fumar depois de escovar os dentes, blusa branca, cortar o cabelo com a mesma pessoa, de me isolar algumas vezes, reunir pessoas e misturar tribos, cozinhar pra muita gente, nunca beber na latinha, pimenta na TPM, passar a mão nos cabelos, de não misturar a comida no prato, verificar a conta bancária todo dia, de não falar muito pela manhã, jeans e tênis, dormir do lado esquerdo da cama mesmo sozinha, de repente ficar ausente mesmo estando presente, de esquecer as coisas que ouço mesmo quando são importantes, pintar as unhas da mesma cor, viajar pra montanha, ouvir música alta, de não deixar nada pro dia seguinte, de levantar as alças do sutiã, de observar as pessoas, guardar contas, roupa larga, fotografia, tentar resolver os problemas dos outros, revistas de decoração, controlar meus gastos, tirar anéis e pulseiras quando chego em casa, de ainda comprar cds, de eletrônicos e atualizações, não voltar atrás, refazer-me sempre que preciso, quando confusa ou indecisa ficar sozinha e conversar comigo em silêncio absoluto, praticar o mantra sempre que a coisa aperta, de dentes tratados, de calcinhas sem costura, comprar pela internet . . . tantas mais, mais tantas . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário