quarta-feira, 21 de julho de 2010

O dia do amigo foi também a prova da fé

Já é de madrugada quando escrevo e nem tive tempo de postar aos meus tesouros, uma mensagem em retribuição a tantas que recebi. Embora tenha respondido a todas por torpedos e e-mails, hoje (ontem) foi um dia especial pra mim, pois foi o dia que maior prova pude ter das amizades sinceras e verdadeiras que tenho.
Realmente os amigos são as jóias valiosas que guardo com muito carinho e muita consideração, sempre tive pencas de amigos, dos mais variados possíveis, seja de cor da pele, personalidade, nacionalidade, sexo.....mas dentre tudo que poderia citar aqui, certas coisas são comuns a todos - a consideração, a lealdade e o amor - e é por isso que a durabilidade e a autenticidade dessas relações me vestem e me envaidecem.

"Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas esqueceram de como voar". (Enviada por Marcelle Keller)

Meu coração é casa de GENTE . . . Mel, Alexandre, Marcelle, Val, Josi, Rafa, Luz Marina, Juan, Luiz Rosado, Van, Neila, Nilma, Letícia Asturiano, Fernanda, Leticiá, Simone, Well, Fabio, Maurício, Ricardo, Marcelo, Patrícia, Jorge Caetano, Fernando, Otávio, Popó, Nelson, Germana, Adriana, Andrea Helena, Renato, Marília, Marga, Cris e quem mais vier!

Apesar da quantidade, o que vale sempre e está valendo aqui, é o conteúdo e não a quantidade.
Obrigada por vocês existirem na minha vida, ou melhor, na minha ARTE BEM HUMORADA DE VIVER A VIDA! Que possamos ainda caminhar muitas milhas juntos, sorrindo sempre, ainda que não nos falte motivos para chorar.
 
Manter-me de pé nos momentos em que me falta forças é justamente a divina presença, mesmo silenciosa, de um deles ao meu lado.

2 comentários:

  1. Amigos são mesmo das melhores coisas da vida...!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. vc não esquece ninguém, não é mesmo?

    ResponderExcluir