quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Me rendo - Acústica já!


O Leblon a noite virou um faroeste quando se trata de valer a Lei do Silêncio. Os inúmeros bares com suas calçadas lotadas de mesinhas ilegais e beberrões, enlouquecem a vizinhança, principalmente aquela (eu) que mora num prédio onde existe um bar embaixo. Quem diria que o paraíso chique de Manoel Carlos nas novelas, um bairro considerado tão nobre e caro, se tornasse um campo de guerrilha pela falta de ordem pública. Nem o senhor excelentíssimo Governador, que mora no mesmo bairro (recuado e blindado), é capaz de tomar providências!

Não é sacanagem, os bares não fecham, não existe horário para encerrar o expediente, a regra é até o último cliente e, cliente é o que não falta no bairro. Parece que o Rio inteiro vem beber aqui. Poderíamos sugerir ao nosso digníssimo governador, uma reforma e mudar o nome para Beblon ou Cachablon. 


Se ainda assim quiser morar no Leblon, suba! Escolha o alto, o limite entre o asfalto e a comunidade, pois no bairro nobre e no baixo Leblon está insuportável se viver em paz e com silêncio!


Literalmente peço penico, não aguento mais minha janela
Antes de viajar minhas paredes vou fixar uma anti-ruído nelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário