quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Curioso

Hoje pela manhã fui para uma reunião com o Silvio do RH, logo depois desci para o almoço, pois já dava meio-dia no relógio. Fiz meu prato e sentei a mesa mais próxima, o restaurante estava ainda bem vazio e a minha surpresa foi um senhor pedir para sentar na mesma mesa que a minha. "Tudo bem", eu disse. Achei que meu almoço seria aquela calmaria, saboreando as iguarias salads caladinha, etc e tal, mas para meu engano esse senhor puxou assunto e . . . . mais assunto e . . . de repente estávamos almoçando juntos os dois. Papo pra lá, salada pra cá e de repente ele se apresenta: "Bom te conhecer, meu nome é Silvio". E eu retribui dizendo: "Prazer, meu nome é Sylvia". Rimos um pouco da coincidência e depois voltamos a conversar, acabamos o almoço ao mesmo tempo, falamos do paladar da comida - não era dos melhores - e nos dirigimos ao caixa. Entreguei minha comanda para pagamento e o ticket refeição, a caixa recebeu, perguntou se era só isso e eu levantei o rosto pra respondê-la, mirei logo no seu crachá e, nele estava escrito: Silvia Costa.

Por um instante me imaginei num complexo mundo chamado Silvinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário