sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O leãozinho indomável x a gata stressada


Ela me conta que é ligada demais, stressada demais, ansiosa demais, tem uma pilha de coisas pra resolver, trabalho demais pra dar conta e que praticamente mata um leão por dia, ops, não não não, ela jamais mataria qualquer animal, principalmente os felinos. Hummm a não ser que se chame Nando.

Ela vai falando, atravessando, atropelando, uma pressa de falar . . . chego a pensar que nem escuta o que eu digo, nem elabora os meus comentários, aí eu vou amansando a minha voz, quase sussurro pra ela me ouvir, e assim constato que quanto mais gritamos, quanto mais queremos ser ouvidos por imposição, mais ficamos mudos.
O negócio é ir acalmando, falando baixinho quase sussurrando no ouvido, quase uma cantada refinada, um sarro, um amasso . . .  se ela ouviu tenho minhas dúvidas, mas pelo menos dormiu.

Espero que seu dia hoje tenha sido melhor . . . soube que o Leão do Hotel MGM Grand em Las Vegas atacou seu tratador sem nenhum motivo aparente (hum hum). e fiquei pensando . . . que bom que a boca e os dentes de Nando são pequenos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário